CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 3 de julho de 2008

My New Life!

Oi Gteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Ei ai, como andam as coisas pelo Brasil? Nossa aki eu to mto bem!!! Gracas a Deus!
As coisas por aki estao mto tranquilas! A familia eh um amor... Os Hosts (pai e mae) sao mto queridos me ajudam em td q eu preciso! A menina tb eh... mas as vezes meio q encomoda, mas enfim,... criancas e mais criancas neh? O menino nao conheci ainda.... only... july 17.
Aki eh td mto diferente na city! as casas eh como se fosse um condominio fechado, sem muro e na rua!!!! (isso a Lisi matou a charada, haha) Cada dia que passa aprendo um pouquinho mais de ingles, mas ainda falta mtaaaa coisa!
Ahhh soh para todos saberem que eu ja experimentei feijao e sopa de latinha!!! uhuuuuuuu!

Ja conheci uma outra AU PAIR aki da minha city! Ela eh brasileira e veio me visitar.... aos poucos vamos conhecendo pessoas! Estou em contato com outras meninas em citys vizinhas e tem ateh uma da alemanha.... que disse que vai me ligar... eu tentei explicar para ela que meu ingles nao eh bom, e ela disse Don't worry! Entao vamos la neh? hahahaha

Gte, tenho que confessar que estou apaixonada por uma membra da familia! Ela eh lindaaaaaaaaa A APRIL a cachorrinha! Ela eh fofa, educada, querida, nao late, companheira... simplesmente TDB.
Bom, acho que por enqto eh isso, vou escrever com mais frequencia....

Vou colocar fotos da April pra vcs verem e mais algumas coisinhas!!!

Bjos para todosss!!!







3 comentários:

Anônimo disse...

ecaaa....sopa já nao é mto bom...de latinha entao...creeedo!!!
huahauhauahuah
besides english you will learn german????
quem sabe né???
se a menina tiver paciência...
bjo

Fernanda Salles disse...

Oi Fefe...

Que otimo ter noticias suas.
Muito fofa a cachorrinha.
Amei!
E o feijao é bom?

Mil beijos, saudades de vc guria!

Aline Silva disse...

ao menos..vc naum fala ingles com a dog?ou fala? hahahahaha!beijosss