CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 8 de julho de 2008

18 dias!


Hellooo!!

E ai meu povo e minha pova! como estao vcs?


Nossa hj tava pensando ja faz 18 dias que estou aki.... confesso que nem parece (tenho a impressao que moro aki a anos, eh uma coisa meio estranha...) Mas eu sou realista e sei q nao to aki a anos por causa do ingles!!! NUOSSAA!!!

Eu ateh consigo falar com a family e alguns mais mas nao eh tao simples assim!!!!

Meu fds foi bonzinho...

Quinta: fui no cinema com a host family assistir KIT KITRIDGE e conheci a Dayanne e a Jamile (fomos num barzinho em South orange mas estava meio parado)

Sexta: A amanda e a Luana vieram me buscar aqui para ir para NYC. Depois nos encontramos com outras au pairs la tb! Era 4 de julho e fomos ver a queima de fogos de artificio (fireworks).

Sabado: Fui com a Amanda e Luana numas lojinhas!!! Td de bom e mto barato!

Domingo fui com a host family no cinema denovo assistir WALL E.


E agora mais uma semana meio q parada... vamos ver o q promete o fds! To livre, sexta, sabado e domingo denovo \o/!!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! A Pattyyyyyyyy ta chegando! Esse pais nao sera mais o mesmo! hauhauahuahuahauhauahua (quem ve ateh pensa!)
Bjos e adoro os comentariosss!!!!




Ida de trem para NY.

5 comentários:

Pah !! disse...

oh my god!!

Your life is more agitated right there!

But calm, which once will shake even more, because I'm coming!
and we will watch the show of JORGE BEN JOR uhahuahuhuahuahuahuahuahua

Our dreams are doing right!
Thank God!

I love you!!
kisses

Pah !! disse...

TA BOMMMM AGORA EU VO TRADUZIR PRA VC NAO ME XINGAR:

Sua vida ta mais agitada aí né!!

Mas calma, que logo vai agitar mais ainda, porque eu to chegando!
e vamos assistir ao show do JORGE BEN JOR uhahuahuhuahuahuahuahuahua

Os nossos sonhos estão se realizando né!
Graças a Deus!!

Te adoro muito!!
beijos


UHAHUHUHUAHAUHUAHUA

Anônimo disse...

ta bem agitada a vida aí hein!?!?!
huahuahuahau
o memino chega semana que vem nao é???
entao descançaaa!!!
huahauhauhau

bjooo

Unknown disse...

oieeee!!! foi no cineminha eh?! e entendeu tudinho??? rsrsr

bjao!

Unknown disse...

ahhh vou passar sempre por aki saber de vc! e ir me animando miga,.....

bjao