CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 27 de junho de 2008

ANO NOVO!!!!

Embarque para SP. Despedida dos pais e amigos! ( a e falando em amigos amei muitao a despedida surpresa que fizeram... Belinha querida e todas mais obrigada pela festinha e presentes que ganhei mais que no aniversario, hahahaha)
Conheci uma menina... a Ju que embarcou comigo,.... ela vai para New Orleans.
Em SP eu e a Ju dormimos na casa da Thaysa, outra menina AU PAIR que ofereceu para passarmos a noite la.
No dia seguinte....
22/06
Embarque para NY. Saida do aeroporto de guarulhos com escala no PANAMA CITY e parada final em NYC. Foram longas 7h de viagem ateh o Panama. Nao dormi nada, mas td estavaa misturado com ansiedade, cansaco, medo entre outros mais...Passaram dois filmes sem legenda e ingles e espanhol. Ninguem merece! hahahahaha. A comida do aviao tava mto ruim!
Enfim chegamos no aeroporto do Panama. 2h esperando ateh q pegamos o voo para NY.
Kra, por incrivel que pareca o voo era outro e o filme o mmesmo! ahahahah ninguem merece! Mas agora com uma vantagem que tomei dramim e dormi a viagem toda! Uhuuul!
E a comida pior ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas enfim chegamos as 3h45 da manha. Nos EUA tem 1h de diferenca do brasil.
Ali estava um homem com uma plaquinha do AU PAIR IN AMERICA esperando pela gte!
Estavamos em 24 meninas au pairs brasileiras.
Do aeroporto fomos para o hotel. Em Stamford, CT (connecticut),
Fui dormi as 6 da manha! :s
23/06
Primeiro dia nos EUA!
Acordei as 9.30 tomei cafe e teve uma mulher faladando um monte de coisa td em ingles e eu nao entendi nada! ghahahaha
O dia era livre.
Fui passear na CITY. conheci perto do hotel, biblioteca, shopping. A cidade eh linda! Extremamente limpa organizada, gte rica, carros MARAVILHOSOS.
Fui na VS. Xiqueerrrriimaaa!!! Hahahaha
Quando voltei pro hotel (esqueci de falar que estava com a Thaisa no quarto a menina de SP) dei de cara com uma loirinha de olho azul. Uma suica! hahaha mto engracado, pq logico q ela fala suico e ingles e eu nao falo nenhum dos dois! hauhauahuaha
fui jantar, voltei pro quarto e dormi!
24/06
Acordei as 7h, me arrumei e fui tomar cafe e reuniao. Meu deus comecou a tortura! Uma mulher falando em ingles o tempo todo, eu nao entendo nada e por ai vai! o dia inteiro de treinamento! QUE SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Por enqto eh isso... em breve vou colocar mais noticias para vcs!

Bjus a todos com muitas saudadessssssssssssssssssssssssssssssssss!

2 comentários:

Pah !! disse...

O que eu posso falar alem de ke eu to MEGAAAAAA FELIZZ por vc!

cara eh um sonho ke vi nascer e realizar!!

Meldels!! Penso em vc todo dia!!!

Sei que tem mtaaa mas mta coisa pela frente!
Mas vai ser o maximo!!

ai atualiza isso aki todo dia, nem ke seja só pra me manda bj uhahuauhauh

To com saudadesss ja!!!

Ti adoro!!!!!!!

Anônimo disse...

noooossa!!!!e pq nao tomo o dramin antes????
que xiquéééééééérrrrriiimo ter o carinha esperando voces com plaquinha!!!!!huahuahuaha
agora tem que postar como foi o primeiro encontro com a familia!!!!foram te pegar no hotel????
conseguiu se comunicar???huahuahauhaua
bjooo