CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 16 de julho de 2008

FDS !!!!

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

How are you? I'm good!

A vida por aki ta td otimo!!!

Fds passado eu passei o fds com a Marcela , na city dela! Em teaneck! Foi bem legal, sexta fomos passear pela cidade e acabamos na Amazing Saves (como uma loja de departamento extremamente barata) e compramos coisinhas para fazer nosso SCRAPBOOK, lindoooooooooooooooooooooooooo (mas nao comecei ainda). A noite fomos numa churrascaria brasileira em teaneck. Foi eu, ela, a marina (uma amiga dela q conheci) au pair tb e mais um monte de au pairs! Ateh ai ta td mto bom neh.... comemos, rodizio de carne (mas nada comparado ao brasil) enfim... na hr de agar a conta a facadaaaaaaa! Meu deus, deu soh 18 dolares a mais do q a gte esperava... isso eh, quase duas jantas! hahahaha, mas td bem!!!






No dia seguinte, eu a Mar e a Marina fomos para NY ver a estatua da liberdade. Tipo bem bonito e tals, mas sei la... acho q nem curti mto! eh passeio de se fazer uma vez soh! O mais legal foi passear de barco!!!

No domingo.... fomos num churrasco num park aquatico (meio estranho o park, mas legal pra conhecer) Foi eu, marcela e marina! E la tava mais uns amigos da marina... (td brasileiro) hehehehe!
A semana foi tranquila... a noticia maravilhosa eh que CHEGOU FINALMENTE MINHA CARTEIRA DE MOTORISTA! QUE FELICIDADE!

Na quinta o NOAH meu host brother chegou! Por enqto ta td otimo, ele eh MUITO mais atencioso que a menina! hehehehe e querido!

FDS denovo!

Na sexta fui pra minha primeira balada americana! Foi legal! Fui com a Cris (au pair da minha cidade) la conheci uns amigos dela e a Marina foi se encontrar comigo la em Newark (a cidade q soh da brasileiros, hehehe) A balada ateh q eh legal... e o mais MARAVILHOSO de tudo eh que eh proibido fumar dentro da balada! nada melhor do q isso!!!


Aiii, la pelas tantas vem um cara (que saiu de penetra nas fotos) e pergunta se eu falava portugues e eu INGENUA disse que sim! PRA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? devia ter falado q soh falava GREGO!! hauhauhaua


O cara nao largou mais do meu pe a noite toda!!! E queia paga bebida (dai eu disse q soh aceitava se pagasse pra minha amiga tb) nisso ele pagou pras duas.... dai ele me fala bem assim... soh nao gaste mais de 700 dolares que dai vou ter que passar cartao! Aiiiiiiiiiiiiii, ninguem merece ouvi isso a uma hr dakelas! hauhauahua


La pelas tantas o cara vem dizer q ta apaixonado por mim, nisso eu digo q tenho namorado e ele diz q um dia q tiver uma namorada quer q seja fiel quenem eu! auhauahuahauhauahuaha


No fim da noite fomos para casa do pao de queijo (em newark com direito a globo internacional, coxinha, pao de queijo e guarana antartica!!! mas eu n comi nada, hahaha lembrando q nao como depois das 6pm, hauhauhaua)


Sabado fui pro shopping com a Cris e a Verena.... fazer umas comprinhas! uma loja com td q eh tipo de roupa por apenas 9 dolares! nao tem como nao comprar!


Domingo, NY again! Fui com a Cris de trem para Ny la me encontrei com a Marina e Marcela. Fizemos um lanche e depois fomos assistir uma peca na brodway! tipo foi legal para conhecer, mas nao gostei mto nao (pelo menos dessa peca!)... mas o mehor de tudo foi na hr de ir embora do teatro!!!! Na saida nos tres (eu, marina e marcela) demoramos um pouco mais pra sair pq fomos no banheiro e tals! mas as pessoas sairam mto rapido de dentro do teatroe qdo vimos estavamos nos tres.... e dai descendo as escadas para ir embora a gte pegou um caminho " estranho" e caimos na porta do camarim (lembrando que a atriz principal do teatro eh bem famosa aki) e eu falei, vamos tirar fotos com eles e as meninas mas nem sabemos quem eh e eu disse, eh verdade... e fomos embora... Niiiissssoooo saindo pra ir embora tem uma multidao de fas la fora esperando o povo sair da peca e da nos tres saindo pelo tapete e corredor com uma limosine parada na frente e cheia de seguranca! hauhauhauahuaha foi mto engracado! as pessoas meio q tirando fotos achando q a gte era alguem da peca! ME SENTI MUITO ESTRELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! E a melhor foi a marina colocando os oculos, balancando o cabelo se fazendo de " dificil" hauahuahuahauhauhauahuaha!!!


Bommmm, mais um fds se passou! E eh isso!!!


Bjusssssssssssssssssssssss





2 comentários:

Anônimo disse...

isso sim é vida agitada!!!uahauhauhau
indo p/ NY todo dia!!!
conhecendo gente nova...
aproveitando a vida!!!!
tem gente que vai p/os EUA p/ ficar famosa....tu que nao foi procurando isso ja ta famosa....com limosine e seguranças esperando na saída do teatro...hauhauhauahuaua
muito divertido!!!!
e agora com a família completada vai melhorar o que já estava ótimo...eu espero!!!

disse...

Eu sou uma verdadeira estrela da Broadway!!!!!
Super Star!!!!!!!!!!!